26 de mai. de 2011

Não nos chamem de burro.

Sobre a FGV querer ou não renovação ou reajuste?
R: FGV É OBRIGADA A ACEITAR O REAJUSTE.

Seção III
Da Alteração dos Contratos
II - por acordo das partes:
§ 1o O contratado fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem nas obras, serviços ou compras, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, e, no caso particular de reforma de edifício ou de equipamento, até o limite de 50% (cinqüenta por cento) para os seus acréscimos


EXISTEM ESSES 79???
R: Não, no momento só existe 3 vagas não preenchidas que os mesmo ainda tem direito de ser convocado.

O critério dos 450 entre administração e FGV existe? é verdadeiro?
R: Não, foram chamados 497 aprovados para as demais etapas, sendo que chamaram todos os candidatos que alcançaram 72 pts. Os fatos desmentem afirmação da autoridade em questão.

Administração é obrigada a contratar além do número 300?
R: Não infelizmente, mas só contrataram 297, e pela a jurisprudência do STJ o concurso não deveria ser homologação, então o prazo não era para estar correndo.

Porque por a "culpa" na FGV?
R: É mais fácil, é ato discricionário da administração, ela não quer e pronto.

Administração pode obrigar a FGV realizar novos TAF e TAP?
R: sim, mesmo que o contrato tenha sido feito para 300 condidatos ou 450, não importa, administração tem como base o principio da supremacia da administração pública, mesmo que essa mudança unilateral da administração onere a FGV.


EM RESUMO, ASSISTA A VIDEO-AULA QUE IRA ENTENDER QUE A DESCULPA DA JÁ CITADAS AUTORIDADES DE POLICIA NÃO TEM BASE JURÍDICA NENHUMA.

_______________________________

http://www.youtube.com/watch?v=bI2_Xt8gIq4&feature=related

Video-aula explicando sobre contrato administrativo - explicação esta que contradiz as alegações da Dra. Jéssica e com o sub-chefe administrativo da Polícia Civil Sérgio Caldas. Não existe nenhuma possibilidade da FGV de negar em prestar novos serviços e aplicar novos TAF e TAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...