31 de ago. de 2011

OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI DIA 29 DE SETEMBRO DE 2011



 
O SINDPOL - Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro anuncia a operação padrão dos policiais civis, denominada “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI”, que será deflagrada no dia 29 de setembro de 2011 (Dia do Policial Civil).


ACESSE AQUI: PANFLETOCARTILHA
(para imprimir, ao visualizar o arquivo, acesse no lado esquerdo da tela a opção “Arquivo”. Dentro desta opção selecione “Print (PDF)” ou apenas tecle “Ctrl + P”)

A “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI” é um movimento exigido pelos policiais civis para exterminar de nossa instituição as humilhações que sofremos, como ter o pior salário do Brasil, um plano de carreira injusto e um sistema de gratificações que tortura as policiais grávidas e os policiais doentes. Também queremos mostrar para a população carioca que trabalhamos muitas vezes fora daquilo que determina a lei para a própria segurança do policial e da sociedade.

O SINDPOL RJ solicita que os policiais civis do Rio de Janeiro e a população carioca acessem sempre nosso site para ficarem por dentro de nosso movimento.

Anunciamos ainda que o Twitter do SINDPOL RJ está funcionando e orientamos aos policiais civis o cadastramento nesta ferramenta, pois poderá servir para avaliar o movimento em todo o Rio de Janeiro, além de possibilitar a publicação para toda a sociedade dos eventuais abusos cometidos contra a categoria durante a operação.

Fonte: http://www.sindpolrj.com/p/noticias-do-front.html
__
Apoiado 100% pelo BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...